ebaeba

Ator Ney Latorraca acredita que amor foi o remédio da sua recuperação

O ator Ney Latorraca, 69, retornou a vida artística depois de um longo período internado.
Ney Latorraca acredita que amor foi o remédio da sua recuperação
Em entrevista à BANG Showbiz, ele contou que nunca desacreditou de sua recuperação e que o amor é o melhor remédio. "Não desacreditei em nenhum momento pelas pessoas que estavam em volta. Tem horas que você pensa no grande hospital que você está, na clínica São José, e os médicos geniais, os funcionários todos."
Claro, os médicos entram em desespero, tem horas que eles acham que não vai dar certo e de repente você volta né!", continuou a relatar Ney. "E tem uma coisa, que o amor é o remédio mais poderoso no final", diz ele. 
Sobre religião, Ney se assume como católico, mas diz que respeita todas as crenças. "Sou católico mesmo, mas eu acredito nas pessoas, na energia das religiões todas, eu respeito muito."
Conhecido por seu humor sarcástico, o ator sempre fez muitas piadas relacionas a morte e afirma que não tem medo nenhum de morrer. "Não, porque eu já morri né, passei por isso, essa sensação de ir e voltar."
O ator passou por duas operações e chegou a ser internado depois de um mês gravando um especial para a Globo. Segundo ele, o maior desafio de ter voltado a gravar era saber se ia aguentar depois "de seis anestesias decorar 70 páginas sem usar ponto eletrônico", mas Ney afirma que "enfrentar essa batalha foi uma coisa maravilhosa."
Além dos elogios rasgados ao diretor do especial, ele também responsabiliza o restante do grupo envolvido na produção por tê-lo ajudado a se recuperar. 
"Eu acho que os médicos dão a mão para gente, para cuidar da nossa saúde, os remédios, médicos, enfermeiros, técnicos... E esse grupo aqui me deu o outro lado, a fantasia que dá o equilíbrio, que traz você a tona, a vida."
Ney conta que não mudou nada em sua alimentação, mas que aprendeu a dar mais valor as pequenas coisas depois do que passou: "As coisas pequenas viraram as mais importantes, o sabonete, a escova de dentes, a toalha. O cotidiano que é o grande barato da vida, uma pessoa que liga e que fala com você no telefone, uma flor que você recebe, é bom isso", finaliza o ator.
Compartilhar no Google Plus

Sobre NIVALDO JOVEM

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial