
A operação ocorreu por volta do meio dia desta quarta-feira (18) na rodovia João Paulo II entre os municípios de São Domingos e Lagarto.
A operação ainda contou com o bloqueio da rodovia por uma guarnição comandada pelo sargento Geldo do 7º Batalhão de Lagarto no caso de os fugitivos conseguissem furar o cerco.
Marival, (à direita), é acusado de ter furtado dois aparelhos celulares de uma loja em Itabaiana e de planejar um golpe onde receberia R$ 10 MIL em aparelhos de outra loja da mesma cidade. Foi também constatado um outro golpe que já estava em andamento contra uma loja do ramo de informática.

O outro acusado, João Luiz, que é natural do Rio de Janeiro alegou inocência para a polícia. Disse que havia sido contratado como motorista particular e que não sabia da conduta do seu passageiro.
Marival Hipólito que é baiano de Campo Formoso informou em seu depoimento que era jornalista e que inclusive havia trabalhado por uma temporada em uma emissora de rádio de Lagarto, precisamente no ano de 2012.
Ele disse inclusive, que estava a caminho de Lagarto onde pretendia passar uns dias.
Os dois se encontram a disposição da justiça na delegacia de Campo do Brito.
0 comentários:
Postar um comentário